terça-feira, 4 de novembro de 2014

Porque Odontologia?

Muitas pessoas me perguntam como eu comecei a gostar da área da Odontologia. Mas pra falar a verdade eu juro que não sei, praticamente já nasci falando que queria ser dentista, rs.

Desde quando eu era criança eu falava que queria ser Dentista, eu achava muito legal o fato de poder mexer com todos aqueles instrumentos e até então eu falava que queria isso. Não me imagino fazendo outra coisa sem ser Odonto.

''Mas você não tem nojo de mexer na boca das outras pessoas?'' E essa pergunta que me fazem sempre que eu falo que quero seguir essa área, e a resposta é sempre NÃO. Primeiro que para eu poder mexer em um paciente eu tenho que ter toda a higiene com luvas e mascaras e todos os equipamentos esterilizados e outra porque acho fantástico eu poder ajudar uma pessoa a ter um sorriso lindo, pois é uma das coisas mais importantes, até na sua carreira profissional (você não tendo um bom sorriso, uma arcaria dentada bem cuidada, seu chefe pode ficar com nojo de te contratar) quanto para uma autoestima.

Então ta aí, e espero que não me perguntem mais se eu tenho nojo de mexer na boca dos outros.
Beijos e espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário